sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sargento PM Andrade continua internado em estado de choque.


Jequié:Pressão psicológica piora estado de saúde do sargento

O Sargento PM, Andrade, permanece internado

Por Rosa Araujo - Mundo RIUS- 27/04/2012 21h14Imprimir
O Sargento PM, Andrade, permanece internado no Hospital Santa Helena, vigiado por um forte aparato policial, uma viatura está no estacionamento aguardando tão somente a liberação médica para conduzir o Sargento para o 19° BPM, onde deverá ficar preso por determinação do Comando da unidade.
Uma pressão psicológica esta recaindo sobre a pessoa do sargento da Policia Militar, Andrade que recebeu voz de prisão dentro do quartel do 19º Batalhão da Policia Militar pelo comandante Ten/Cel Elenilson Santos Silva fato ocorrido na quinta-feira (26.04.). Ele que era réu em um processo passou a ser autor não se sabe de que, uma amiga do sargento disse para este blog que a sexta-feira (27.04.) foi marcada pela presença de um policial militar dentro do apartamento onde o sargento Andrade se encontra internado no Hospital Santa Helena, um procedimento que não deveria ser permitido o paciente teve sua situação de saúde piorada na tarde de sexta-feira como contou a sua amiga, como podemos observar através desta foto, um policial sentado ao seu lado.
Numa reunião entre o Ten/Cel Elenilson e outros oficiais no batalhão eles teriam decidido não permitir que  fique ninguém durante á noite junto com o sargento.
O que eles estariam planejando com isso? Estão aproveitando que o militar não tem parentes em Jequié e provavelmente não estão sabendo do que esta acontecendo, alguns colegas do sargento está com receio de visitar ele e serem denunciados. Até as 18 horas de sexta-feira o comando do 19º BPM em Jequié não se pronunciou sobre o assunto.
Enquanto Ten/Cel Elenilson persegue os policiais, os bandidos estão soltos assaltando e matando a população jequieense. Que providências venham ser tomadas urgente.
Crédito da Foto:  blog Junior Mascote

Fonte: Site Rius Notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário