quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mais dois assassinatos em Jequié.


Duas pessoas foram executadas em Jequié na quarta feira (12), com isso subiu para 71 mortos vítimas da violência na cidade só esse ano. A primeira execução ocorreu no Conjunto Brasil Novo, por volta das 20 horas, bairro Jequiezinho. Segundo a Polícia Militar, dois elementos a bordo de uma moto modelo Bros, cor vermelha, assassinaram Cléber Silva Santana, 20 anos de idade. O SAMU tentou prestar os primeiros socorros e mesmo assim Cléber não resistiu e morreu. Os motivos do crime são desconhecidos.
Por volta das 0h33mn a Polícia Militar foi mais uma vez informada que outra pessoa foi executada na cidade, dessa vez o crime ocorreu na Av. Ulisses Coelho Lima – bairro KM 03. ROSENILDO PEREIRA DOS SANTOS, 37 anos, conhecido na comunidade como NENZÃO, foi executado com três tiros na cabeça.

A reportagem do BJM foi informada por populares que a cerca de 8 dias atrás Nenzão teria se desentendido com um elemento que estava dentro de seu Bar (Bar do Nenzão), na saída o elemento teria feito ameaças de morte. Ontem a noite Nenzão fechou seu Bar e foi para outro Bar tomar uma cerveja e conversar com amigos, quando o suspeito chegou e houve bate boca entre eles, o elemento teria sacado o revolver atirou a queima roupa. O autor do crime mora próximo a casa de Nenzão e após o assassinato fugiu.

Nenzão deixou uma esposa e dois filhos. Por ironia do destino em fevereiro de 1992 o pai de Nezão foi assassinado dentro da mercearia, onde hoje funciona o Bar. Até hoje não se sabe quem matou o pai dele. Triste sina dessa família que agora convive mais uma vez com um crime de assassinato em seu seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário