quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dois PMs morrem em serviço.


Este vídeo mostra dois policiais militares sendo executados em serviço.

Era para ser uma ronda normal, que acabou nesta fatalidade. Não sei onde foi o acontecido, porém, as cenas gravadas mostra com clareza como é o dia a dia desses profissionais de segurança, que na lógica seria responsáveis para manter a ordem pública estadual. Mas, o que observamos é a total falta de respeito com a vida humana, praticada pelo próprio estado, que não repassa verbas suficientes para a área de segurança pública, que não oferece  condições seguguras de trabalho, para que  os policiais possam  exercer essa árdua batalha.

Para uma juíza morta fizeram sensacionalismo; e quanto às dezenas de policiais que morrem em serviço durante todos os anos o que vão fazer?

Irão para praia sentar-se para ficar meia hora em silencio como protesto...

Na verdade no Brasil a profissão de POLICIAL não é valorizada, pois, quanto mais policiais frustrados, desmotivados melhor fica para a corrupção vigorar.

Só no estado do Rio de Janeiro em 2010 morreram 83 policiais, este estado paga o pior salário da federação; Estatística abaixo...

O ano de 2010 terminou com 182 policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro. A estatística fechou com 83 PMs mortos, 11 PCs mortos, 1 PF morto, 76 PMs baleados, 9 PCs baleados, 1 PF baleado e 1 PRF baleado. Dos 182 policiais, 75 estavam de serviço. Doze eram PMs reformados e um era policial civil aposentado.

Quais protestos você viu por estes policiais mortos? Nenhum!


Assista ao vídeo





Veja este vídeo sobre o Trabalho diário dos Polícias Militares.




Assista este outro vídeo sobre a morte de dois PMs em serviço.



Pec 300 Já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário