sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Filho de Bin Laden falhou na sua tentativa de se casar no Reino Unido




Londres, 3 dez (EFE) .- Bin Laden, 28, interpôs recurso de uma decisão judicial, afirmando que sua presença no país foi "indesejáveis" por seu vínculo familiar com o líder da Al Qaeda.                                          



Mark Ockelton, Chefe de Justiça de asilo e imigração? N o Reino Unido, rejeitou? A ação, manifestando a sua "preocupações? N" pelo fato de que Omar Bin Laden declarou que ele não acredita que seu pai é um terrorista, seg? N informar? o local a agência de notícias AP.

Adem? S, o juiz considerar? Bin Laden, um Saud nacional?, Todav? Ter uma relação com sua primeira esposa e N expressa? dúvidas sobre quem realmente quer se casar novamente.

Em abril de 2008, as autoridades britânicas? Nicaragüenses já informou que Bin Laden tem provas de que continua a ser leal ao seu pai, considerado o m? Ximo responsável pelos ataques de 11 de Setembro de 2001, os E.U., causando 3.000 mortes, e em Julho 7, 2005, em Londres, que mataram 52 pessoas.

O jovem Bin Laden, ele apresentou o seu primeiro pedido à embaixada britânica no Cairo, apelou para a recusa, afirmando que é injusto que a entrada ser barrada porque o filho do seu pai.


Bin Laden e sua esposa, 53 anos, chamou a decisão "injusta e arbitrária" e argumentou que não há provas de que a sua presença no país representa um risco de segurança.
Omar Osama bin Laden deixou a Arábia Saudita como uma criança quando seu pai foi expulso do reino por suas crenças extremistas ea família viveu no exílio no Sudão, primeiro, e depois no Afeganistão.

O jovem Bin Laden declarou que seu pai deixou antes dos atentados de 11 de setembro de 2001 ataques a E.U. e voltou para a Arábia Saudita, onde se envolveu no comércio de metais.

Em seu atual parceiro, que foi casado seis vezes e tem três filhos e cinco netos, reuniu-se no Egito em setembro de 2006, após o que, como garantiu, ele se divorciou de sua primeira esposa.

Embora ele condenou publicamente os E.U. e atentados de Londres, bin Laden tem dito sobre se o pai é responsável.

"Eu não sou nenhum juiz ou júri. Eu não sei se o meu pai é um terrorista ou esteve envolvida nesses ataques", disse.

E.U.A. Terra / EFE
http://noticias.terra.com/articulos/act2088044/2/hijo_de_bin_laden_fracasa_en_su_intento_de_casarse_en_reino_unido/


Nenhum comentário:

Postar um comentário