Rio de Janeiro - O Iraque é aqui
Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sede olímpica de 2016, uma das sedes da Copa do mundo de 2014, uma das cidades mais belas do mundo, um Estado rico em recursos naturais com uma das maiores produções de pretóleo do país. Tudo seria uma maravilha se não fosse o descaso das autoridades com relação a segurança pública. Anos e anos, governos e governos e ninguém muda nada.
O Estado mais violento do país relega aos seus policiais o PIOR salário do Brasil.
Sr. Sérgio Cabral como exigir eficiência de um policial que recebe 941,00, mora mal, se alimenta mal, descansa mal, pois tem que fazer bico pra sobreviver, em contato direto com a criminalidade e assediado de todas as formas?
941,00... Vendedor de picolé em Copacabana ganha mais que isso... (com todo o respeito aos nossos valorosos vendedores de picolé de praia, atividade esta importantíissima para garantir o pleno lazer do cidadão carioca...)
A segurança pública no Rio de Janeiro vale menos que isso.
Vamos deixar de hipocrisia. Alguns é claro que dizem que uma pessoa desonesta ganhando pouco ou muito sempre será desonesta, mas com um salário desses, o governo do Estado do Rio de Janeiro praticamente obriga a polícia ser desonesta.
941,00 é o que vale a vida dos cidadãos do Rio de Janeiro.
Veja a tabela VERGONHOSA de salários da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário