domingo, 10 de abril de 2011

Adolescente de 15 anos mata um garoto da mesma idade na entrada do show de Edu & Maraial

Um adolescente de nome Hebert, 15 anos atirou num outro garoto da mesma idade.

O garoto estava junto com amigos na entrada do portão de entra para o show de Edu & Maraial, no Parque de Exposições de Jequié.

 O adolescente morto chama-se Marcos Silva Santos, 15 anos, morador da Rua da Banca, ele foi assassinado a tiros quando se preparava para entrar no show na noite de sábado (09). Segundo a PM, houve um atraso no show das bandas Edu e Maraial e Trio da Huana, no meio do tumulto um garoto de 15 anos sacou o revolver e atirou em Marcos. Uma bala perdida também acertou o pescoço de Maria Lucia Borges Oliveira, 52 anos, moradora da Rua Bruno Neto. Ela está internada no HGPV.

O autor dos disparos teve uma tentativa de linchamento por parte da população. O adolescente sofreu vários ferimentos e teve de ser encaminhado para o Hospital.

É mais uma investida de criminalidade em Jequié, onde o tráfico de drogas reina solto na cidade. Há também uma distribuíção de armas de fogo crandesstina circulando em Jequié e o ministério público nada faz para impedir que cada dia jovens entrem no crime, pois, nada é feito para mudar isso. Uma vez que não há na cidade um local para menores inflatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário