sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Policiais Militares de Jequié realizam protestos ao governo da Bahia; Greve da PM continua forte

Os policiais militares de Jequié realizaram uma passeata pelo centro da cidade de Jequié em protesto ao governo do estado, que não cumpriu com sua obrigação, de oferecer salários dignos e justos aos policiais militares da Bahia. A passeata foi para mobilizar a população jequieense que a PM está reivindicado direitos que não são repassados pelo governo aos vencimentos dos policiais baianos, desta forma, a passeata serviu para que a população fica a favor da classe policial e entenda que as melhorias na segurança é um bem de todos os cidadãos.

Policiais militares de Jequié cantaram o hino da Força Invicta e o hino Nacional em protesto ao governo do estado, que não cumpre a lei de remuneração da GAP e não repassa outras vantagens que possuem os policiais militares do estado da Bahia.


Os policiais militares estão acampados desde o dia 01 de fevereiro na Câmara de Vereadores de Jequié, onde, são realizadas assembleias para organizar todo o movimento reivindicatório em prol de cumprimento da lei, para que o governador do estado comece a pagar a Gratificação Adicional por Produtividade de Nível V ( GAP V). Atualmente, os policiais estão a mais de dez anos recebendo a GAP III, que já era para está a muito tempo no Nível V e fora outras vantagens que o governo não repassa para os vencimentos dos PMs, como, insalubridade e periculosidade, bem como, o cumprimento das lei de anistia para reintegrar policiais demitidos em greves de anos anteriores.

Este movimento não é para prejudicar os cidadãos baianos e sim para reivindicar diritos perdidos no decorrer dos anos e que o governador Jaques Wagner não repassa aos vencimentos dos policiais militares. A  população merece um polícia digna e bem estruturada para defender a todos e com isso, segue o movimento reivindicatório dos PMs.

Veja as fotos da passeata no centro de Jequié que aconteceu nesta sexta-feira 03 de fevereiro 2011.                                                    








 






Nenhum comentário:

Postar um comentário