sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pec 300

Quero informar a todos os companheiros que trabalham na área da segurança pública que a tão almejada Pec 300, encontra-se trancada na Câmara dos Deputados e não foi votada por falta de quórum.

A pauta desta semana está trancada com 11 medidas provisórias. Além disso, não está tendo quórum. Após as eleições e o feriado de finados poucos deputados estão vindo à Brasília. Precisamos retornar imediatamente o trabalho de convencimento para o retorno da PEC 300 à ordem do dia.

Nossa persistência neste momento é fundamental. Michel Temer se comprometeu com um grupo de policiais paulistas a votar a PEC 300 até o final da 53º legislatura. Já passou da hora dele cumprir essa promessa feita tantas vezes. Basta da tal ‘semana que vem’. A palavra dita precisa ser honrada.

Não há mais pretextos. As eleições já passaram. Michel Temer é o vice-presidente eleito. Não tem porque ele não assumir sua posição na Câmara e colocar a PEC 300 em pauta.

O mandato de Deputado Federal ainda não terminou. Ou será que ele já pretende deixar isso nas mãos de outra pessoa e se dedicar aos interesses do novo cargo?

Temos todo o direito de cobrar a promessa que foi feita aos trabalhadores de segurança pública do Brasil. Dá tempo da PEC 300 ser aprovada nessa legislatura. Basta vontade política. Sabemos que é possível. Mas, vamos ter que lutar pela nossa dignidade com mais garra e afinco.

Com isso, a nossa Pec 300 fica até agora engavetada, porém, isso não significa que vamos ficar parados, vamos continuar a lutar, seja, de forma ativa ou passiva, enviando menssagens, e-mails e outros meios de comunicação, para pressionar os políticos de Brasília.

Ainda acho que a votação somente acontecerá no ano que vem, após, a posse da Presidente Dilma Rousseff e dos novos deputados e senadores. Vamos aguardar e vê no que dá!!!

Aguardem novas notícias sobre a Pec 300, continuem acessando tanto este blog, como sites de intereses da pec 300, ok!!

Um forte abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário