quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Refrigerante de maconha

Refrigerante de maconha será vendido nos EUA no próximo mês

Uma novidade está dando muita discussão: imagine fazer compras em um mercado onde todos os produtos são à base de maconha?

Redação CORREIO

Biscoitos, mel e até suco de uva e limonada com um ingrediente inusitado. Tudo o que está à venda em uma loja na cidade de San José, na Califórnia, tem maconha na composição. Ou, pelo menos, o THC, substância psicotrópica presente na erva que tem o uso autorizado para fins medicinais em 15 estados americanos.

                        Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir de fevereiro

Algumas bebidas, por exemplo, têm até 2,5 gramas de THC, que equivale a uma quantidade de erva pronta para fumar. Mas agora um empresário americano do estado do Colorado anunciou o lançamento de um novo produto com maconha como ingrediente que não parece nem de longe com remédio. Trata-se de uma bebida gasosa com vários sabores, garrafas coloridas e rótulos para lá de psicodélicos. A ideia é vender o produto também na Califórnia.

O lançamento de mais uma bebida feita com maconha está causando polêmica nos Estados Unidos. Autoridades acham que o formato das garrafas vai fazer muita gente pensar que está comprando uma bebida normal. O chefe do escritório de combate aos narcóticos da Califórnia diz que a venda da bebida com maconha é um perigo para jovens e crianças, que podem facilmente confundir o produto com um refrigerante.

O fabricante diz que a nova bebida terá bem menos THC do que as outras já existentes no mercado: apenas 35 miligramas por garrafa. Diz também que o gosto é parecido com o de uma cerveja suave. Mas, por enquanto, isso não parece ser suficiente para deixar mais tranquilas as autoridades da Califórnia.
As informações são do G1.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/refrigerante-de-maconha-sera-vendido-nos-eua-no-proximo-mes/

Veja outros produtos feitos da maconha

Produtos de Maconha

A Maconha é tema de discussões a muito tempo, uns dizem que faz mal, outros dizem que não, os usuários querem legalizar, mas o governo não, e por ai vai.

A Revista Super Interessante, fez uma matéria contando a história da Marijuana.

Mas o que interessa neste post é a variedade de produtos “Hemp” que é encontrado na Internet

Cerveja de maconha

 
Canna Cola ou maconha cola


Cannabis Vodka        
               

Pirulito


Hemp Pretzels
 

 Hemp Shampoo


Hemp Carteira


Case para Ipod


Post retirado do site:
http://nadave.net/2009/03/produtos-de-maconha/

Site de produtos de maconha
http://hempbasics.com/shop/ecom-prodall/COREseo.html

 Acesse o link abaixo que levará ao site da Revista Super Interessante que fala tudo sobre esta planta, acesse, pois é super interessante.

Revista Super Interessante
http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_120586.shtml

Este post NÃO tem como objetivo fazer apologia ao uso da maconha, e sim apresentar os produtos que podem ser feitos apartir da planta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário